Escola de tecnologia abre inscrições para imersão gratuita em Java

Aulas serão entre os dias 18 e 23 de julho; 30 mil vagas foram liberadas

Nem sempre a navegação em uma página na internet foi tão fluída como hoje, com informações dinâmicas, gráficos interativos ou a possibilidade de realizar operações como exibir um mapa ou até mesmo enviar informações de forma simples em um clique. Com os avanços tecnológicos, surgiram novas formas de apresentar uma navegação mais rápida para os usuários.

Até chegar a esse ponto, muito foi conquistado por conta de uma linguagem de programação que hoje conhecemos como JavaScript, uma das mais utilizadas pelos desenvolvedores. Embora novas linguagens tenham surgido com o tempo, ainda é importante ter profissionais capacitados na área que entendam do assunto e torne a utilização ainda melhor.

A escola de tecnologia Alura está oferecendo a oportunidade de mais pessoas conhecerem essa linguagem de programação por meio de curso gratuito de imersão em Java. Serão cinco aulas gratuitas realizadas entre os dias 18 e 23 de julho, para quem deseja aprender a construir do zero o seu primeiro projeto em Java e, assim, adicionar em seu portfólio e dar um upgrade na carreira. Os interessados em se inscrever precisam informar o nome completo e e-mail no site do curso.

Para promover um ensino completo nesta edição, as pessoas inscritas terão conhecimentos de como iniciar sua carreira em Java, incluindo aprendizados como: construir uma aplicação do zero, entender como melhorar o código para torná-lo mais flexível e fácil, utilizar banco de dados NoSQL, tornar uma aplicação acessível por qualquer profissional e finalizar um projeto completo para utilizá-lo em um portfólio profissional.

Mas para quem está em busca de oportunidade no mercado de trabalho ou quer se especializar em diversas áreas de atuação com descontos, o Educa Mais Brasil pode te ajudar. O Educa é o maior programa de incentivo à educação do país e em parceria com instituições de ensino oferece descontos de até 70% nas mensalidades. Para saber mais, acesse o site do programa e veja as oportunidades.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário