Pai e madrasta são presos suspeitos de agredir criança de cinco anos

PC/AL

Um casal foi preso na madrugada deste domingo (17) suspeito de agredir uma criança de apenas cinco anos. A menina é filha biológica do suspeito e enteada da mulher. De acordo com as primeiras informações, o casal teria agredido a menor, que está internado no Hospital Geral do Estado.

Os suspeitos foram presos preventivamente e encaminhados para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, enquanto a criança foi conduzida ao hospital na capital alagoana. Segundo a polícia, a menor apresentava vários hematomas pelo corpo quando foi resgatada.

A polícia foi acionada pelo Conselho Tutelar, que também está acompanhando o caso. A reportagem do Alagoas 24 horas entrou em contato com a assessoria do HGE, que confirmou que a criança deu entrada durante a madrugada e que está internada na UTI Pediátrica. O quadro clínico é considerado grave.

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a menor A. S. H. S. de 5 anos, está internada na UTI Pediátrica e seu quadro de saúde é grave. Ela chegou neste domingo (17), às 2h59, com ferimentos causados por agressão corporal.

A polícia judiciária deverá determinar as circunstâncias das agressões e se elas ocorriam sempre.

Veja Mais

Deixe um comentário