O assassino confesso do dono de um churrasquinho identificado como José Sabino da Silva, de 59 anos, conhecido como Piririca, se apresentou na noite desta terça (19) ao delegado Rubens Cerqueira, o Caximbau. O crime ocorreu na última sexta (15), no Centro de Joaquim Gomes, e foi registrado por câmeras de monitoramento. RELEMBRE AQUI.
Acompanhado do advogado, o suspeito disse em depoimento à polícia judiciária que uma discussão sobre lixo teria motivado o homicídio. O acusado disse, ainda, que costumava vender macaxeira próximo ao churrasquinho de Piririca e que eles costumavam discutir sobre o lixo produzido pelas cascas da macaxeira. No dia do crime, em mais uma discussão, o acusado afirma que Piririca o ameaçou de morte e para se defender, matou o comerciante.
No vídeo é possível constatar que a vítima tenta correr após receber os primeiros golpes, até cair em via pública, enquanto o assassino foge com a arma em punho. A vítima chegou a ser levada ao hospital municipal, onde morreu em decorrência dos ferimentos.
Após prestar o depoimento, o acusado foi liberado, devido ao fim do flagrante. O delegado Caximbau informou à reportagem do Alagoas 24 horas que irá representar pela sua prisão.