Confusão entre torcedores de CSA e Cruzeiro é registrada nos arredores do Rei Pelé; veja vídeo

A Polícia Militar registrou uma briga entre torcedores uniformizados do CSA e do Cruzeiro, na noite dessa quarta-feira (20), no bairro do Trapiche da Barra, na região central de Maceió.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 22 horas, nos arredores do Estádio Rei Pelé.

Leia também: Série B: CSA empata com o Cruzeiro e segue mais uma rodada na Zona do Rebaixamento; veja os gols

A PM informou que a confusão teve início na bilheteria do Trapichão, no encontro entre as duas organizações. Houve confronto e os militares precisaram utilizar-se de armas de bala de borracha para dispersar os suspeitos.

Houve tumulto e populares se assustaram com as cenas de selvageria protagonizada pelas duas organizações, que atiraram paus, pedras, latas, garrafas de vidro e outros objetos pela rua.

Um vídeo filmado de dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche, registrou o momento de correria. Confira o vídeo abaixo:

Apesar do tumulto, não houve informações sobre a prisão de envolvidos no confronto. A PM realizou a escolta de torcedores do Cruzeiro até o trevo do Polo, no município de Pilar.

 

Veja Mais

Deixe um comentário