Um homem, de 39 anos, acusado de estuprar uma menina no Rio de Janeiro, foi preso em Maceió, após um trabalho cooperado entre as Polícias Civis daquele Estado e de Alagoas. A prisão aconteceu na terça-feira (19), no bairro Ouro Preto, depois que a polícia carioca solicitou a cooperação à Gerência de Inteligência Policial (Ginpol) da PC alagoana.
O delegado Thales Araújo, coordenador da Ginpol, informou que o suspeito de estupro foi localizado e detido por agentes do Tigre e deverá ser transferido para o Rio de Janeiro para responder pelo crime cometido.
De acordo com as investigações, o homem era vizinho da vítima e abusou sexualmente dela, por cerca de três anos, iniciando-se os abusos quando a menina tinha 8 anos de idade. Agora, tem 11 anos.
Além de estuprar a criança, ele ameaçava matá-la se contasse sobre os abusos a alguém. Também pedia que lhe enviasse fotos de suas partes íntimas.
A vítima era amiga da filha do acusado.
Quando a família desconfiou e o denunciou à polícia, ele fugiu para Maceió, onde foi localizado e preso, após três semanas de trabalho da polícia alagoana.
Veja Mais
Polícia apreende arma e drogas abandonadas durante patrulha, em Maceió
Durante uma patrulha de rotina na madrugada desta sexta-feira (3), a guarnição da Força Tática do 4º BPM apreendeu uma...
Homem é morto a tiros durante a madrugada deste sábado
Na madrugada deste sábado (2), um homem identificado apenas como Douglas, de 25 anos, foi assassinado a tiros no bairro...
Mulher é vítima de violência sexual após corrida por aplicativo em Maceió
Na manhã deste sábado (2), uma mulher foi vítima de violência sexual na parte alta de Maceió, após solicitar uma...
Homem é flagrado cultivando maconha dentro de casa
Na noite de sexta-feira, 1º de novembro, um homem foi preso em Maceió, Alagoas, sob a acusação de tráfico de...
Família anuncia horário de velório e sepultamento de Antônio Hollanda Acusado de estuprar menina de 8 anos no RJ é preso em Maceió