Um homem, de 39 anos, acusado de estuprar uma menina no Rio de Janeiro, foi preso em Maceió, após um trabalho cooperado entre as Polícias Civis daquele Estado e de Alagoas. A prisão aconteceu na terça-feira (19), no bairro Ouro Preto, depois que a polícia carioca solicitou a cooperação à Gerência de Inteligência Policial (Ginpol) da PC alagoana.
O delegado Thales Araújo, coordenador da Ginpol, informou que o suspeito de estupro foi localizado e detido por agentes do Tigre e deverá ser transferido para o Rio de Janeiro para responder pelo crime cometido.
De acordo com as investigações, o homem era vizinho da vítima e abusou sexualmente dela, por cerca de três anos, iniciando-se os abusos quando a menina tinha 8 anos de idade. Agora, tem 11 anos.
Além de estuprar a criança, ele ameaçava matá-la se contasse sobre os abusos a alguém. Também pedia que lhe enviasse fotos de suas partes íntimas.
A vítima era amiga da filha do acusado.
Quando a família desconfiou e o denunciou à polícia, ele fugiu para Maceió, onde foi localizado e preso, após três semanas de trabalho da polícia alagoana.
Veja Mais
Homem é morto a facadas; mulher é principal suspeita
Um homem identificado como Pedro Henrique dos Santos Silva morreu após ser atingido por golpes de arma branca. A vítima...
Acusado de invadir a casa da ex e abusar de criança se esfaqueia para fugir da polícia
Um homem está sendo acusado de invadir a residência da ex-companheira e abusar da sua filha, que é menor...
Homem é assassinado a tiros em frente à Associação Comercial de Maceió
Um homem foi assassinado a tiros na noite deste sábado, 21, em frente à Associação Comercial de Maceió, na Rua...
Motorista de app é levado a tiroteio por falsos clientes
Um motorista por aplicativo foi ferido na perna durante um tiroteio ocorrido neste sábado, 21, em Rio Largo, região metropolitana...
Família anuncia horário de velório e sepultamento de Antônio Hollanda Acusado de estuprar menina de 8 anos no RJ é preso em Maceió