O delegado Alexandre César, titular da Delegacia de Coruripe, deve colher o depoimento de dois suspeitos, presos em flagrante por tráfico de drogas, no Povoado Miaí de Cima, na noite desta quarta (20), sobre suas supostas participações no latrocínio contra o proprietário de um motel na cidade de Coruripe, ocorrido no dia 11 deste mês.
João José Marias, de 45 anos, foi morto a facadas dentro de um dos cômodos do estabelecimento, que ainda teve as gravações de segurança roubadas. O corpo do empresário foi encontrado por uma irmã. O veículo da vítima, a Montana de placa DWJ7F75, foi roubada e encontrada em um canavial próximo ao Conjunto Manoel Lessa, na periferia da cidade.
A dupla foi presa próximo a um campo de futebol, após tentar fugir da polícia militar, com cerca de 200g de maconha. A PM teria recebido a informação que a mesma dupla teria participação do crime contra o empresário.
A reportagem do Alagoas 24 horas tenta contato com o delegado que preside o inquérito se os suspeitos estão sendo, de fato, investigados no caso.
RELEMBRE O CASO
Carro de dono de motel é encontrado em canavial em Coruripe
Polícia Civil começa a investigar hoje morte de empresário em motel
Homem é encontrado morto em motel após ser espancado; veículo foi roubado