A modelo e youtuber Rangel Carlos, eleita Miss Bumbum Santa Catarina em 2017, passou as últimas duas semanas em Dubai, onde estava de férias com o marido, o empresário Elquer Carlos.
Ela, que coleciona títulos de beleza e já estrelou duas capas da revista Sexy, revelou, no ano passado, ser acompanhante de luxo, e isso tem rendido muito para a loira graças aos presentes recebidos por seus ‘namorados’.
Isso inclui, além das férias em Dubai, um aparelho de telefone avaliado em R$ 10 mil, roupas de grife, sapatos, bolsas perfumes importados e joias – duas delas sendo anéis de brilhantes e diamantes – como apenas alguns dos presentes que a youtuber ganhou dos clientes.
“Os presentes que ganhei para a viagem foram bolsas, sapatos, jóias, perfumes, um celular novo, roupas e pix, além dessa viagem inesquecível que fiz para Dubai com o meu marido. Convertendo tudo em real, eu ganhei, em presentes e dinheiro, mais de R$ 200 mil. Foram passeios em Dubai, hotel 5 estrelas, restaurantes caros e tudo o que eu tenho direito”, contou ela.
Mas como nem tudo é ostentação, a Miss Bumbum relembrou a vida difícil que teve. “Venho de uma família muito humilde, nada foi fácil na minha vida, ter o prazer de fazer uma viagem como essa, ao lado do meu marido e sem a preocupação com o cartão de crédito ou do que podemos comprar, é a coroação pelo tanto que já batalhei na vida. Me faz sentir a mulher mais desejada e especial do mundo. Um país como o nosso, com tanta desigualdade e tanta gente lutando por um lugar ao sol como eu já batalhei, conquistar o espaço que conquistei é a glória” revela.
Rangel Carlos e Elquer Carlos, são adeptos do poliamor e a relação é tão bem esclarecida e natural que o empresário lida bem com o fato da modelo ser acompanhante de luxo. A sintonia do casal é tanta que Elquer incentiva a esposa no trabalho dela.
“Em casa é tudo muito bem conversado. Nunca foi um problema a minha esposa ser acompanhante de luxo. Somos adeptos do poliamor desde sempre, então não vejo problema em dividir, por alguns momentos, a minha mulher com outro homem. Ela está pagando as contas dela, usando bolsas, roupas e jóias que, talvez, se fossemos só os dois, ela não teria para usar. A realização da Rangel é a minha também. A vida foi tão luxuosa em Dubai que me senti um sheik”, disse Elquer.