A Polícia Civil de Alagoas deflagrou, nas primeiras horas desta quinta (28), uma operação de combate a traficantes que atuariam em Arapiraca e região agreste do estado. A operação envolve agentes de quatro distritos policiais, além do 3º BPM, batalhão sediado na cidade a 120 quilômetros da capital alagoana.
As ações são coordenadas pelo delegado Edberg Oliveira e visam, inicialmente, ao cumprimento de 15 mandados de brusca e apreensão expedidos pela justiça alagoana. A operação está em andamento e ainda não há informações sobre prisões em flagrante.
A polícia judiciária também não informou se os alvos integram uma única organização criminosa ou se atuam de forma separada. Um balanço deverá ser divulgado ao final da operação policial.
Balanço
A Polícia Civil divulgou o balanço da operação. Quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico, posse ilegal de arma de fogo e receptação. Todos os mandados foram cumpridos e foram apreendidos um revólver calibre 38, com nove munições; uma moto clonada; quatro celulares; um quilo de maconha; 500g de cocaína; duas balanças de precisão e R$ 1.830 em espécie.