A Polícia Civil de Alagoas deve aguardar o resultado da necropsia para definir se irá instaurar inquérito policial para investigar a morte de uma professora, de 44 anos, encontrada morta dentro da sua residência, na noite desta quarta (27), na cidade de Porto Calvo, na região norte do Estado.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, familiares da professora Lidiane Gomes de Oliveira estranharam a sua ausência em atividades do dia-a-dia e foram até a sua residência, onde a encontraram sem vida, sobre o sofá da sala, sem qualquer sinal de violência ou violação da residência. O corpo foi encontrado no final da noite de ontem e a causa da morte só será determinada após o laudo da necropsia.
Após a descoberta do corpo, os familiares acionaram a PM, Polícia Científica e IML, que fez a remoção do corpo para a sede do Instituto, na capital alagoana. Amigos e ex-alunos da educadora usaram as redes sociais para lamentar a sua morte. A Prefeitura de Porto Calvo também emitiu nota de pesar pela morte da educadora.