O retorno de Luis Suárez ao Nacional causou uma euforia geral no Uruguai, que viu um dos maiores ídolos de sua história retornando ao futebol do país ainda em alta na carreira.
Em entrevista à ESPN, o zagueiro brasileiro Léo Coelho, que atua no clube uruguaio e será companheiro de Suárez, falou sobre a chegada do atacante ao time.
“Está todo mundo muito feliz, vivendo um sonho. Ontem estava no estádio com minha família e foi emocionante a chegada dele, todo o movimento, parecia que o Uruguai estava sendo campeão do mundo, o país parou pra receber ele”, disse o brasileiro, que estava no campo do Nacional na apresentação do atacante.
A primeira chance de Suárez jogar novamente pelo Nacional é nesta terça-feira, no duelo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana contra o Atlético-GO, no Uruguai.
“Estava todo mundo muito ansioso. Eu sou brasileiro e estou ansioso, imagina para o resto do time que só tem uruguaio. É um ídolo deles desde criancinha. Vai ser uma honra, vou desfrutar muito e os companheiros também porque a gente cresceu vendo ele jogar, no trio MSN”.