O delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito da Capital, concluiu e já enviou à Justiça o inquérito policial que investigou vários crimes praticados por um motorista de aplicativa, de 29 anos, contra uma cabeleireira, de 30 anos.
De acordo com as investigações, a vítima estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro do Jacintinho, no dia 20 de fevereiro deste ano, quando solicitou uma corrida até a sua residência, no bairro de Riacho Doce.
No caminho, ele parou em um posto no bairro de Cruz das Almas para abastecer o carro, com gás veicular, saindo do veículo, na ocasião.
A mulher ficou preocupada, pois estava em companhia de um filho. Ela alertou o motorista que o abastecimento já havia sido completado.
O motorista passou, inicialmente, a agredir verbalmente mulher, que saiu do carro e disse que iria pegar outro veículo de aplicativo.
Foi, então, que ela foi agredida fisicamente e ameaçada. “Ele ameaçou me quebrar no pau. Estava muito violento tanto que ninguém quis interferir com medo dele. Uma observação que fiz é que ele não aparentava estar normal, como se tivesse feito uso de alguma substância química”, disse a vítima, nas redes sociais.
O acusado foi indiciado pelos crimes de injúria, calúnia, agressões e ameaça.
Veja Mais
Suspeito de estupro e tráfico é assassinado a tiros na parte alta de Maceió
O corpo de um homem, identificado como Marcos Jonathan, de 31 anos, foi encontrado em uma região de mata na...
Homem encontrado morto em Novo Lino era acusado de estuprar idosa de 84 anos, diz PC
A Polícia Civil de Alagoas confirmou na tarde desta terça-feira (24) a identidade do homem encontrado morto na noite de...
Ação conjunta combate furto de energia em fábrica de gelo na Barra Nova
Seguindo as ações de fiscalização de combate ao furto de energia elétrica, a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, por...
Família busca jovem que está desaparecida há cinco dias
Familiares e amigos da jovem Yasmin estão apreensivos com a falta de notícias sobre o seu paradeiro. A jovem...
Quando saber se a compra de empresas é a melhor solução para o seu negócio? PC conclui inquérito que investigou ameaça e agressões praticadas por motorista de aplicativo