CSA perde para o Bahia de 1 a 0 e permanece na zona de rebaixamento

Terminou em 1 a 0 para o Bahia, o confronto do CSA válido pela Série B do Campeonato Brasileiro realizado na tarde desse sábado (06), em Salvador. Com a derrota o time alagoano permenece na zona de rebaixamento e em situação delicada na competição.

O único gol da partida foi marcado pelo jogador Igor Torres, ainda no primeiro tempo. O resultado deixa o Azulão na mesma 17ª posição, com 20 pontos. A situação não deve mudar, pelo menos, até a próxima rodada, de acordo com a combinação dos resultados da Chapecoense, primeiro time fora do Z4, que tem 24 pontos. Já o Bahia passa para o 2º lugar, com 40 pontos.

Morgana Oliveira

Bahia vs CSA

A partida – A equipe azulina iniciou a partida na defensiva, com três zagueiros, sem criar grandes chances e recebendo pressão do time adversário, até o momento do único gol da partida, aos 38 minutos, com a falha do capitão Gabriel, quando Igor Torres roubou a bola e arriscou de longe.

O Azulão tentou reagir, com a mudança do esquema na segunda etapa, mas o placar não mudou até o final da partida, que seguiu truncada, com muitas dificuldades de reação do time alagoano.

Fato curioso – O argentino Canteros, número 19 do Azulão, estava usando uma camisa que levava o nome de outro jogador: o meio-campista Didira.

Inicialmente, uma fita adesiva amarela cobria a parte debaixo da camisa. Com o tempo, ela acabou caindo e revelou a confusão no uniforme.

O dono do nome, Didira, é o antigo dono do uniforme 19 do Alviceleste. No mês passado, foi emprestado ao ASA e agora disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.

Essa é a segunda partida do meio-campista como titular no CSA. Cantero chegou ao Azulão em julho deste ano e é titular desde a partida contra o Ituano, na 21ª rodada.

O CSA entra em campo pela 23ª rodada na próxima terça-feira (09), quando enfrentará o Brusque, no Estádio Rei Pelé, às 20h30, em Maceió. O Bahia enfrentará o Sampaio Corrêa, no mesmo dia, às 21h30, no Castelão em São Luís (MA).

Veja Mais

Deixe um comentário