Foragido da justiça morre após trocar tiros com a PM em Joaquim Gomes

Um homem identificado como Janaelson Rodrigues dos Santos, de 26 anos, morreu nesse sábado (06) após entrar em confronto com a Polícia Militar. Ele era foragido da Justiça, recebeu voz de prisão, mas decidiu resistir.

Reprodução

Drogas e arma de fogo foram apreendidas

Segundo informações, militares da 2ª Cia/I conseguiram localizar, na área conhecida como Matadouro, o homem que já respondia por tráfico de drogas e posse de arma de fogo e tentaram cumprir o mandado de busca e apreensão expedido contra ele, pela 17ª Vara Criminal da Capital.

O suspeito, assim que notou a presença da guarnição, fugiu em direção a casa da tia dele – onde estava se escondendo – e em seguida para a casa de uma vizinha. Os policiais pediram que ele se rendesse várias vezes, mas ele se negou.

Ele foi emboscado nos fundos do imóvel em posse de uma arma de fogo que usou para disparar contra os policiais, que revidaram, vindo a atingi-lo uma única vez.

Ele foi socorrido para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo na unidade de saúde. Além do revólver, 899 gramas de maconha e trÊs celulares foram apreendidos.

O caso foi apresentado às autoridades no Cisp de Novo Lino, onde as medidas necessárias foram adotadas.

Veja Mais

Deixe um comentário