Vídeo: Motociclista morre após ser arremessado ao atingir quebra-molas em Maceió

Um acidente trágico, registrado na manhã desta terça (9) resultou na morte de uma motociclista em um trecho da Avenida Jorge Montenegro Barros, no bairro Santa Amélia, parte alta da capital. O acidente ocorreu próximo a um supermercado desativado.

De acordo com relato de testemunhas, o motociclista seguia na vida, em alta velocidade, e não teria observado a presença de um redutor de velocidade (quebra-mola). O piloto atingiu o obstáculo e foi arremessado alguns metros. A vítima, identificada pelo Samu como Sebastião Rodrigues de Lima, de 54 anos, ainda recebeu atendimento de socorristas, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Ainda segundo relato de populares que tentaram ajudar a vítima, ele pilotava uma motocicleta XRE e apresentava mão sujas de graxa, o que pode indicar que ele trabalhe com oficina mecânica. A perícia e o IML foram acionados.

SMTT

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que os agentes do órgão estão na Avenida Jorge Montenegro de Barros, Santa Amélia, para prestar apoio viário após um acidente, que aconteceu na manhã desta terça-feira (9).

De acordo com informações colhidas no local, o condutor do automóvel estava trafegando pela via para acessar um estabelecimento comercial, quando o motociclista que vinha no sentido contrário perdeu o controle e colidiu com o carro.

As equipes da SMTT fizeram o levantamento de informações para a confecção do Boletim de Ocorrência de Acidentes de Trânsito (Boat). O documento fica disponível em até cinco dias úteis.

 

SAMU

NOTA – COLISÃO CARRO X MOTO EM SANTA AMELIA

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na manhã desta terça-feira (9), às 8h, para socorrer uma vítima de colisão carro x moto na Santa Amélia, em Maceió, próximo do antigo GBarbosa.

A vítima, um motociclista de 54 anos identificado como Sebastião Rodrigues de Lima foi atendido por uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas mas teve o óbito constatado ainda no local.

Veja Mais

Deixe um comentário