Maíra Cardi abre o coração e diz: “Há dores que nem o tempo cura”

A mãe de Sofia, recentemente, teve o nome apontado em rumores de crise no casamento com o marido, Arthur Aguiar

Nesta terça-feira (9), a influenciadora Maíra Cardi, que está em Chicago, nos Estados Unidos, publicou um longo desabafo em seu Instagram. A mãe de Sofia recentemente teve o nome apontado em rumores de crise no casamento com Arthur Aguiar.

Após viajar sem a companhia do marido, os fãs de Maíra ficaram curiosos para saber status do casal, os dois passaram a ter os nomes citados numa suposta crise no relacionamento. Contudo, ela explicou o motivo da viagem, que teria sido por causa da decisão de se mudar com a família para os Estados Unidos nos próximos meses.

A musa decidiu abrir seu coração para seus seguidores, depois que perdeu o voo de volta para o Brasil.

“E o passado se mistura ao presente de tal maneira que, finalmente, fica no lugar onde deveria estar há muito tempo”, iniciou a empresária.

“Há dores que somente o tempo cura, mas existem dores que nem o tempo cura. Entra aqui, então, o amor e a gratidão ou, como alguns chamam, Deus. Que, no fundo, se funde no mesmo rio onde tudo começa e termina. Dono do bem e do mal (mal esse que foi sempre o bem necessário para nossa evolução)”, escreveu a blogueira.

Maíra não escondeu que sempre acreditou na voz espiritual que ampara : “Deus fala de duas maneiras, no amor e na dor. Eu sempre escolho o jeito mais teimoso e dolorido”.

“Dia 02/08/2021 matei algumas versões de mim. Matei todo amor que eu tinha por mim e pelo meu ‘eu’ ingrata, egoísta, triste, fraca, depressiva, morta”, continuou ela, que há já havia contado aos seguidores que está com burnout.

“Dia 03/08/2021 nasceu meu novo eu, gritando, berrando, suplicando pela piedade da vida, pela minha nova fase. Onde o passado não está mais no passado (e nem no presente). Às vezes, chego a pensar se ele existiu mesmo ou se vivemos um surto coletivo — único, mágico, mas nem de perto tão importante quanto o agora”, disse.

A esposa de Arthur Aguiar aproveitou para agradecer o companheirismo da amiga Marcia Parames Gould: “Gratidão, minha irmã. Nem nessa vida e nem na vida eterna eu conseguirei ser grata o suficiente pelo seu amor ter me devolvido a vida. Desculpa por ter roubado seu nascimento para ser meu também”.

“Deus é tão bom que agora somos gêmeas de alma. Obrigada por passar seu aniversário no chão comigo, obrigada por tanto amor, tanta oração, tanta meditação, tanto altruísmo e tanta dedicação. Obrigada por me ensinar como caminhar para frente, obrigada por não desistir da minha vida enquanto eu nem estava mais nela. Te amo até doer”, finalizou.

Fonte: Metrópoles

Veja Mais

Deixe um comentário