Amaury Nunes voltou às redes sociais na tarde desta terça-feira (9/8) para esclarecer insinuações proferidas por Karina Bacchi e ainda fez um apelo a ela, para que libere Enrico Bacchi, de apenas 5 anos, para passar o Dia dos Pais com ele. Sem ver o filho desde abril, o empresário e ex-jogador ainda agradeceu ao apoio que está recebendo de amigos e seguidores.
“Em relação às acusações ou insinuações que foram feitas, quem deve esclarecer é quem fez. Eu jamais teria feito esse tipo de acusão em respeito ao nosso filho, principalmente em respeito a pessoa, que é mãe do meu filho, principamente por tudo que a gente passou ao longo desses cinco anos”, iniciou ele, que ainda ressaltou não ter precisado apagar a história deles nas redes como fotos, vídeos juntos e comentários.
Amaury ainda reforçou que pessoas do convivio deles durantes os cinco anos sabem muito bem que as insisuações feitas por Karina não fazem sentido.
“E o mais importante, as pessoas que conviveram com a gente durante cinco anos, a minha familia e a familia dela, os meus amigos e os amigos dela, as funcionárias que trabalhavam e viviam com a gente na nossa casa. Todas as pessoas que participaram da nossa vida neste período sabem da minha índole e do meu caráter, sabem o pai que eu fui e o pai que eu sou pro nosso filho. Espero do fundo do coração que a gente consiga resolver essa situação sem mais polêmicas, sem mais brigas, sem acusações, sem insinuações, e que tenha discernimento do que é melhor pro nosso filho. Que a gente possa retomar essa convivência o quanto antes. Que no Dia dos Pais que está chegando ele possa passar com o pai dele”, concluiu Amaury, emocionado.
Veja!
Ver essa foto no Instagram