IML conclui que DJ encontrado morto em São Miguel dos Milagres foi esquartejado

Segundo peritos do órgão a cabeça, os membros inferiores e superiores estavam separados do tronco

Após concluir o exame de necropsia no corpo de José Muniz Gomes de Oliveira, de 32 anos, cujo corpo foi encontrado na noite dessa quinta-feira (11), em São Miguel dos Milagres, o Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML) confirmou que o DJ foi vítima de homicídio e esquartejamento.

Reprodução Redes Sociais

DJ estava desaparecido desde domingo (8)

O cadáver da vítima foi encontrado em estado de putrefação, enterrado em cova rasa, em localidade de difícil acesso, pelo próprio irmão, que desde o último domingo (7) realizava buscas junto com amigos, após seu desaparecimento. O caso chegou a ser denunciado à Polícia Civil. Os Bombeiros precisaram ser acionado para resgate do corpo.

DJ desaparecido desde domingo é encontrado morto em São Miguel dos Milagres

De acordo com o perito médico legista Avelar de Holanda, a vítima que trabalhava como dj e lanterneiro e era figura conhecida na região da Rota Ecológica de Milagres, região norte do Estado, foi morta por arma branca. Ele explicou que o corpo estava esquartejado, com a cabeça, os membros inferiores e superiores separados do tronco.

“Durante a necropsia foi encontrada perfurações no tórax por arma branca que atingiram o coração provocando a morte da vítima. Já os ferimentos de esquartejamento não apresentavam reação vital, ou seja, elas são compatíveis com lesões pós a morte.”, explicou o perito médico legista.

O IML da Capital, ainda confirmou, que devido ao estado do corpo, foi necessário realizar o exame de necropapiloscopia para identificar oficialmente o corpo da vítima. Após a conclusão dos exames, o cadáver dele foi liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário