A janela de transferências está fechada para os clubes brasileiros. Depois de muitas movimentações, as equipes não podem mais fazer negociações com outros times para reforçarem seus elencos.
Outras contratações ainda podem acontecer, mesmo assim. Jogadores que estejam livres no mercado podem assinar com qualquer clube. Pensando nisso, o ESPN.com.br separou uma lista de dez jogadores que podem ser contratados pelo seu time.
Veja a lista de dez jogadores livres no mercado de transferências:
Berrío
Campeão da Conmebol Libertadores de 2016 com o Atlético Nacional, o atacante colombiano ficou famoso no Brasil por sua passagem pelo Flamengo. Em 2021, voltou ao país para jogar pelo América-MG, mas deixou a equipe no último mês de julho.
Fernandinho
Desconhecido por muitos no futebol brasileiro, o ponta de 29 anos teve maior destaque no futebol da China nos últimos anos. Desde janeiro, porém, está sem equipe depois de deixar o Guanghzou Evergrande.
Martín Cáceres
Com muitos anos na seleção do Uruguai, o zagueiro Martín Cáceres acumulou passagens pela Juventus, além de passagens por Barcelona, Villarreal, Sevilla e Lazio. Depois de ser especulado no Flamengo em temporadas anteriores, está livre no mercado depois de deixar o Levante.
William
Formado na base do Internacional e campeão olímpico em 2016, o lateral teve longa passagem na Alemanha por Wolfsburg e Schalke 04. Depois de sofrer com lesões, não renovou seu contrato com os Lobos no final da última temporada.
Marcelo
Depois de mais de 15 anos no Real Madrid, o lateral-esquerdo formado na base do Fluminense está sem clube. Apesar de seu desejo de permanecer na Europa, nenhuma proposta surgiu para ele até o momento. Além do Flu, o Botafogo é outro clube que sonha com sua contratação, uma vez que o defensor já disse em mais de uma oportunidade que era torcedor da equipe na infância.
Cavani
Depois de deixar o Manchester United, o centroavante uruguaio ainda não fechou com nenhuma equipe. Depois de rumores de um interesse do Boca Juniors, o Villarreal é o atual favorito em sua contratação. No Brasil, Botafogo e Corinthians chegaram em demonstrar interesse.