Um casal foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (21), na zora rural de Teotônio Vilela, Agreste alagoano, após o homem jogar uma pedra contra um militar, lesionando seu braço direito, e a companheira dele proferir palavras de baixo calão contra a guarnição da Polícia.
Os militares atendiam a uma ocorrência de perturbação de sossego por causa de som alto na madrugada, quando foram surpreendidos pela agressão do casal.
Segundo informações do relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade realizava patrulhamento de rotina, quando foram deslocados para averiguar a ocorrência na Rua Antônio Elias da Silva, Conjunto Frei Damião.
Ao identificar o som abusivo e se dirigir ao casal, os militares foram agredidos e desacatados. O casal foi levado para a Central de Flagrantes de São Miguel dos Campos e autuado pelos crimes de perturbação do sossego alheio, desacato e resistência e lesão corporal contra agente de segurança pública.
O equipamento de som foi apreendido.