O boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta segunda-feira, 22, confirmou que mais quatro pessoas morreram em decorrência de complicações da Covid-19, em Alagoas, entre elas um bebê de dez meses.
Segundo o documento, além das mortes, outros vinte casos da doença foram registrados no estado.
Com a atualização, oficialmente, o estado tem agora 319,8 mil casos confirmados e 7.112 mortes causadas pelo coronavírus. Há 1.068 casos em investigação. Os dados são do Centro de Informações Estratégicas e Resposta em Vigilância em Saúde (CIEVs).
As vítimas da Covid-19 eram um bebê do sexo masculino, de dez meses de idade. Ele morava em União dos Palmares, tinha doença cardiovascular e morreu no Hospital da Mulher, em Maceió.
A segunda vítima era uma mulher de 54 anos, que residia em Taquarana. Ela não tinha comorbidades e morreu no Hospital Escola de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Outra mulher, de 71 anos, morreu na Santa de Casa em Penedo. Ela residia em Igreja Nova e também não tinha comorbidades.
A úlitma vítima tinha 62 anos, era do sexo masculino e morreu no Hospital Escola de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O homem também não tinha comorbidades e residia em Olho D’Água das Flores.