Lenda do United explica por que Cristiano Ronaldo ignorou ídolo do Liverpool e diz que ‘humilhação’ foi calculada

Antes da vitória por 2 a 1 do Manchester United sobre o Liverpool, na última segunda-feira (22), pela Premier League, o astro Cristiano Ronaldo viralizou por uma atitude que teve com os comentaristas do canal Sky Sports.

Minutos antes da bola rolar, o português foi à beira do campo e cumprimentou o ex-lateral Gary Neville e o ex-volante Roy Keane, ambos ídolos dos Red Devils.

No entanto, CR7 ignorou de forma proposital o ex-zagueiro Jamie Carragher, lenda do Liverpool, em uma cena que repercutiu bastante na Inglaterra.

Já nesta terça-feira (23), o ex-defensor Rio Ferdinand, que foi companheiro de Ronaldo em Old Trafford e conhece o craque como poucos, explicou o motivo da esnobada.

Em seu podcast “FIVE”, Ferdinand salientou que Cristiano não gosta das críticas que Carragher faz a ele constantemente nas transmissões da Sky Sports, e que quis se vingar “humilhando” o ídolo do Liverpool.

“Conhecendo Cristiano Ronaldo, sei que ele não gosta de como Jamie Carragher é bem explícito sobre Ronaldo ser o grande problema do United e coisas assim”, apontou.

“Acredite em mim: não há qualquer maneira do Ronaldo não ter visto esses comentários e pensado: ‘Eu vou até os caras e vou fazer com que ele perceba isso’. Ele quis humilhá-lo e deixá-lo no vácuo, principalmente porque estava ao vivo na TV”, seguiu.

“O Cristiano é muito calculista com essas coisas. Ele sempre sabe o que estão falando (na TV). Ele não é alguém que chega em casa e simplesmente ‘desliga’ das coisas”, completou.

Ferdinand ainda ressaltou que CR7 sempre usou as críticas da mídia e das redes sociais como “combustível”.

“Eu sempre disse isso: ele usa as redes sociais e os comentários das pessoas como combustível para ser o melhor. Ele faz isso desde que era apenas um jovem”, recordou.

“Sempre que alguém fala mal dele na mídia, ele sabe. Ele já falou do Gary Lineker uma vez para mim, porque sabe que o Lineker é um grande fã do Messi”, contou.

“Eu falei para ele: ‘Cara, como você sabe disso? Você nem mora mais na Inglaterra, como você vê os programas?’. Ele sabe tudo!”, exclamou.

“E como o Carragher fala muito dele, e o Carragher tem direito de opinar, mas o Cristiano certamente vai levar isso para o lado pessoal”, argumentou.

“Ele é um cara de emoções fortes, então essa ação dele não foi uma surpresa para mim. Eu acho engraçado. Acho hilário, para falar a verdade”, finalizou.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário