Após colocar um ponto final em seu casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz e engatar uma nova relação com o ator Dado Dolabella, Wanessa Camargo parece estar feliz com a nova fase de sua vida.
Em entrevista à Harpers Bazaar, a cantora falou sobre como foi encarar uma síndrome do pânico e disse que anda se sentindo mais feliz:
“Venho de um lugar que foi muito escuro para mim, que foi encarar a síndrome do pânico nos últimos dois anos. Foi um longo processo. Para mim, foram dois anos muito sagrados, mas muito difíceis. Eu escolhi que esse caminho fosse mais difícil para que, hoje, pudesse olhar para você e falar ‘estou me sentindo feliz, mais livre’”.
“O caminho ainda está sendo trilhado, claro. Mas começo a refletir coisas que nem imaginava, porque estou me sentindo mais bonita, mais iluminada”, completou a filha de Zezé di Camargo.
Wanessa ainda deixou claro que está cansada de “pisar em ovos” e que deseja “andar livre, leve e solta”: “Pisamos em ovos o tempo inteiro pelo outro, pela sociedade, pelo trabalho. E eu cansei de pisar em ovos. Quero andar livre, leve e solta, descalça no vento, quero ser feliz.”