Mulher tem dentes quebrados ao ser jogada em garrafas de vidro por educador físico

Ao todo, quatro casos de violência contra a mulher foram registrados nas últimas 24 horas pelo Ciosp.

Uma mulher de 32 anos foi alvo de graves agressões que teriam sido praticadas por um educador físico durante a noite deste domingo (28) no município de Marechal Deodoro, situado na região metropolitana de Maceió. O caso foi registrado no relatório de ocorrências disponibilizado pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

De acordo com as informações, ao chegar no local, a polícia constatou que a vítima tinha um corte na cabeça, dentes quebrados, além de outras lesões no corpo. A mulher relatou que foi arremessada pelo marido em cima de garrafas de vidro e teria recebido diversos chutes.

Quando a guarnição chegou ao local, constatou que o homem, um homem de 33 anos, estava alterado e afirmou que foi necessário uso da força e de algemas para detê-lo. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa e violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.

Diante dos ferimentos, a mulher foi socorrida e conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Francês, para receber o atendimento médico necessário.

Violência contra a mulher em Alagoas

Polícia Militar (PM) registrou ainda, nas últimas 24 horas, outros três casos de violência contra a mulher em Maceió e municípios da região metropolitana. Dois aconteceram no bairro do Clima Bom, em Maceió. No primeiro caso a polícia encontrou a mulher com um hematoma no rosto e, segundo relatos da vítima, ela alegou que foi agredida por um homem que conheceu através da internet e que teria vítima das agressões outras três vezes. LEIA MAIS!

No segundo caso registrado, uma mulher foi alvo de violência praticada por um homem de 34 anos. A vítima, de 27, informou que foi agredida pelo companheiro, que recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi enquadrado por violência doméstica e lesão corporal.

Na Barra de Santo Antônio, uma mulher foi vítima de facadas dadas pelo próprio companheiro, um homem de 58 anos. No local, a polícia encontrou uma faca de aproximadamente 26cm, que teria sido utilizada no crime, segundo populares. O homem foi detido e autuado por tentativa de homicídio e violência contra a mulher.

Veja Mais

Deixe um comentário