Clevinho Santos se manifestou, na manhã desta segunda-feira (29/8), sobre o vídeo em que Andrea Abelha, irmã de Paulinha Abelha, o acusa de não querer sair da casa onde morou com a cantora. De acordo com a ex-cunhada, o artista deveria sair do local para que a família pudesse se mudar para lá, a fim de ter mais recursos para cuidar do pai, que tem Alzheimer.
“Como é de conhecimento de todos, a Paulinha juntamente com Clevinho, era quem cuidavam e davam total auxílio ao Sr. Gilson. Atualmente, após saberem que o Sr. Gilson tem, por direito, parte da herança da cantora, e que essa parte só poderá ser acessada pelo seu tutor legal (visto que o mesmo não possui condições físicas e mentais de responder por si próprio, devido a sua doença)”, explicou Clevinho, em nota enviada a Fábia Oliveira, do Em Off.
“Houve a manifestação de interesse por parte das irmãs em ficar com a parte do pai, sem seguir com os cuidados. Porém, para Clevinho, isso não seria correto. Se elas querem ter acesso a parte do Sr. Gilson, devem seguir também com a missão de cuidar dele”, explicou.
O viúvo de Paulinha Abelha também deixou claro que há um acordo em relação à casa onde mora atualmente. A parte da herança do sogro do cantor seria disponibilizada ao tutor do Sr. Gilson, para que ele tivesse recursos para cuidar da saúde do patriarca da família. A casa seria vendida e a fatia pertencente à família teria o mesmo destino.
Como tem direito ao imóvel e é detentor da maior parte da casa, Clevinho poderia permanecer no local até receber parte do dinheiro da venda. “Quem sempre cuidou do Sr. Gilson era Paulinha e eu. As filhas nunca iriam, sequer, visitar. Agora o dinheiro fala mais alto e a inversão de valores também”, completou o cantor.