Homem é transferido para HGE após ser vítima de arma branca em São Miguel dos Campos

Vítima foi ferida a golpes de peixeira no mercado público da cidade

Um homem de 52 anos precisou ser transferido para o Hospital Geral do Estado, em Maceió, após ser vítima de golpes com arma branca nesse domingo (28), no Centro Comercial Vereador José Torres Filho, o mercado público de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.

Segundo informações, o homem identificado como Maurício Sertão Alves da Silva estava acompanhado da mulher quando começou uma discussão com outro indivíduo, que não teve a identidade divulgada. Ao final da briga, o sujeito teria usado uma faca peixeira para ferir o desafeto e fugido em seguida.

A vítima foi então levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde recebeu os primeiros atendimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou sua transferência para a Capital alagoana.

O motivo da briga não foi informado, bem como, não há informações sobre se a polícia já está investigando o caso.

A assessoria do HGE confirmou que o paciente foi submetido a drenagem de tórax e seu quadro de saúde é estável.

NOTA – TRANSFERÊNCIA UPA SÃO MIGUEL

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 18h30 do último domingo (28) para realizar uma transferência hospitalar da UPA São Miguel dos Campos para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O paciente, um homem de 52 anos identificado como Maurício Sertão Alves da Silva foi atendido pela equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas no município e depois interceptado por uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) para o HGE já com curativo na região da lesão, no tórax.

 
Boletim Médico
Maurício Sertão Alves da Silva

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que o paciente Maurício Sertão Alves da Silva, de 52 anos, foi submetido a drenagem de tórax após ser ferido por arma de fogo. Ele chegou neste domingo (28), às 20h10, e seu quadro de saúde é estável.

Veja Mais

Deixe um comentário