Em confronto direto no Rei Pelé, CSA encara o lanterna Náutico e pode deixar o Z4 da Série B

Ascom CSA

Na briga contra o rebaixamento da Série B, o CSAterá outro confronto direto contra a degola. Depois do empate sem gols contra o Operário-PR, o Azulão vai encarar o lanterna Náutico, nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 27ª rodada da segunda divisão nacional.

O CSA está a dois jogos sem perder. Desde a vitória sobre o Vasco por 2 a 0, o Marujo empatou na última rodada contra o Operário, lá em Ponta Grossa-PR. O resultado manteve a equipe fora do Z4, em 16º lugar, com 27 pontos ganhos. Será a primeira que o técnico Roberto Fernandes irá enfrentar o ex-clube.

Já a caminho do Náutico está cada vez mais complicado, o Timbu vem de três derrotas seguidas, demitiu o técnico Elano e na última rodada foi goleado pelo líder Cruzeiro, por 4 a 0. O Náutico segue na lanterna, com 21 pontos somados, a seis do rival CSA.

NO PRIMEIRO TURNO

No primeiro encontro entre os clubes, Náutico e CSA ficaram no empate em 1 a 1, nos Aflitos. Giva Santos anotou para o Azulão e Victor Ferraz marcou para o Timbu. A partida também foi marcada por confusões nas arquibancadas.

CSA

Para a partida, o técnico Roberto Fernandes provavelmente não contará com o meia Gabriel, ainda em fase de transição. Com isso, o meia Lourenço deve pintar no time titular, no lugar de Rickson, que atuou na última partida no lugar, afim de aumentar o poder ofensivo da equipe.

“Gabriel teve um trauma no tornozelo no jogo contra o Vasco, ainda tem dor, estamos trabalhando nos três turnos, mas ainda não consigo afirmar que consegue jogar. Só não iremos queimar etapas, toda comissão já está avisada” disse o médico do clube, Fábio Lima.

NÁUTICO

No Náutico, o recém chegado Dado Cavalcanti fará uma série de mudanças na equipe. No gol, o técnico promoverá a estreia do goleiro Jean, contrato no último dia da janela, que após a saída de Perri, foi vazada seis vezes. Outra mudança será na defesa, Wellignton assume a vaga do suspenso João Paulo, expulso contra o Cruzeiro. Por fim, o paraguaio Richard Franco, está recuperado de lesão e assume o meio campo no lugar de Thomaz.

“Para nós, cada partida vai ser como uma final porque precisamos dos 3 pontos. Vamos tratar de fazer uma boa partida para conseguir esse resultado” disse o meia Richard Franco.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CSA: Marcelo Carné; Igor, Werley, Lucão e Diego Renan; Giva Santos, Geovane, Lourenço e Yann Rolim; Lucas Barcelos e Elton.

Náutico: Jean; Anilson, Wellington, Maurício e João Lucas; Jobson, Souza, Richard Franco e Jean Carlos; Julio Vitor e Kieza.

Veja Mais

Deixe um comentário