Lays Fernandes é uma das semifinalistas do MasterChef, atração da Band. A cozinheira deixou uma marca nas cozinhas do programa: além de boa cozinheira, ela tem a fama de ser fofa. Entretanto, a cada vez que o reality culinário vai ao ar, a mineira é criticada na web. Na noite desta terça-feira (30), a moça tenta uma vaga na final.
“Não estava preparada para lidar com essa exposição. Tem gente que vai te amar e quem vai te odiar. Talvez por eu não contar muito da minha vida, algumas pessoas têm certeza que sou privilegiada, rica, filha do dono da Band e que comprei o MasterChef. Escuto muito isso. Alguns comentários dou risada, mas outros machucam. Estou aprendendo a ignorar”, desabafou, durante entrevista a Band.
A cozinheira abriu o jogo sobre um ponto em que mais é criticada. “Tem gente que ama minha voz e tem gente que odeia. No programa, falam que sou forçada. É o que mais falam. Lá dentro do programa, a gente não está em um momento normal da vida. Essa insegurança é muito forte em mim. Quando sente medo, você fala com a voz mais trêmula mesmo e fica mais retraída. Eu morria de medo! Não é forçado, era um ambiente extremamente estressante e fiz o melhor que eu podia”, pontuou.
“Faço muita força para ser agradável. E de repente tinha um monte de gente que não gostou, e isso me fez mal. Entendo que tem gente que não vai gostar mesmo, e eu também não sou obrigada a gostar de todo mundo. Isso, de não precisar agradar todo mundo, me tirou um peso”, opinou.
Lays também agradeceu o apoio que vem recebendo dos fãs. “O carinho das pessoas é muito maior [do que o hate]! Fico feliz quando me enxergam além da TV e veem a minha essência. Fico emocionada quando me reconheço no que as pessoas falam sobre mim. Isso me traz força”, diz.