Luva de Pedreiro dá nome a prato em restaurante de luxo; ‘agora sou comível’, diz influencer

Alegria do digital influencer foi registrada nas redes sociais dele e do dono do estabelecimento

Luva de Pedreiro recebe nome em pratos de bistrô francês — Foto: Redes Sociais

O influenciador baiano Luva de Pedreiro foi homenageado por um bistrô francês, em São Paulo, e dois pratos do estabelecimento passam a ter seu nome. O restaurante de luxo “Paris 6” é conhecido por nomear seus produtos com nomes de artistas e personalidades nacionais.

Luva dá nome a um prato principal e uma sobremesa.

“Eu era ‘incomível’, agora sou ‘comivel’. Receba!”

A alegria do digital influencer foi registrada nas redes sociais dele e do dono do restaurante. Nas imagens, é possível ver um prato semelhante ao famoso “prato feito”, com feijão, arroz, ovos fritos e farofa. A sobremesa nomeada para o baiano foi o tradicional pudim de leite, ambos novidades no cardápio.

Na publicação, Isaac Azar, proprietário do bistrô, comentou a fama do Luva de Pedreiro no local. Segundo o empresário, o jovem passou na cozinha do restaurante e tirou fotos com os funcionários.

Ainda de acordo com Isaac, essa é a segunda vez em que trabalhadores da cozinha pedem fotos com algum artista do restaurante. A primeira vez foi com o Neymar, durante a época em que o jogador fazia parte do elenco do Santos.

O influenciador de futebol experimentou o prato principal e jogou bola no restaurante. Nas redes sociais, Luva de Pedreiro agradeceu a nomeação.

O influenciador baiano já foi destaque nas redes sociais ao ser expulso da casa do influenciador Khaby Lame em vídeo de humor na Itália, e quando usou a bola da Copa do Mundo de 2022, para marcar golaço com três goleiros.

Iran Ferreira tem 20 anos e atualmente é o influenciador de futebol mais seguido no Instagram, com mais de 14 milhões de seguidores. No TikTok, mobiliza mais de 17 milhões de inscritos.

O nome Luva de Pedreiro faz referência às luvas utilizadas pelo jovem para jogar futebol. Ele se tornou uma sensação viral com o bordão ‘receba’, em vídeos de seus feitos em um campo de várzea da cidade de Quijingue, a 322 quilômetros de Salvador.

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário