Acusado de matar mulher por engano há sete anos é assassinado a tiros no Clima Bom

Vítima foi atingida por disparos feitos por um indivíduo em uma motocicleta, que fugiu após o cometimento do crime

Reprodução / Whatsapp

Homicídio no Clima Bom

Mais um crime contra a vida foi registrado na tarde desta quarta-feira, 31, desta vez, no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió. Um ex-detento foi executado com disparos de arma de fogo em via pública.

Segundo informações de testemunhas, Luiz Fernando Ramos de Araújo, de 25 anos, passava pela rua Recanto do Sol, uma região conhecida como “Fronteira” naquele bairro, quando outro indivíduo se aproximou em uma motocicleta, disparou ao menos cinco vezes e se evadiu do local.

O homem que já havia sido preso por um homicídio ocorrido no mesmo bairro no ano de 2016, estava em regime semiaberto desde 2019. Ele foi condenado pela morte de Ana Lúcia de Amorim Faustino, de 45 anos, atingida por três tiros em seu tórax e pescoço, por engano, durante uma tentativa de homicídio contra outra pessoa.

Polícia Militar, Polícia Penal, Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil foram acionados e realizaram todos os procedimentos necessários para isolamento do local, perícia e recolhimento do cadáver e início das investigações.

Detalhes sobre o veículo utilizado e características do assassino não foram repassadas à imprensa.

Não há também confirmação se os dois crimes têm relação.

Veja também: Acusado de matar mulher por engano no Clima Bom vai a júri popular

Veja Mais

Deixe um comentário