Márcia Sensitiva mobiliza multidão na Paulista em noite de autógrafos

A mais respeitada espiritualista do Brasil promoveu encontro com fãs e admiradores no lançamento do seu novo livro, "Voa cara, voa!"

A sensitiva Márcia Fernandes, fenômeno da internet e a mais respeitada profissional da mediunidade no Brasil, viveu um grande momento na noite quinta-feira (1/9) durante a sessão de autógrafos do seu novo livro, “Voa cara, voa!”, realizada na Livraria Martins Fontes, em São Paulo, e que reuniu uma multidão de fãs e admiradores de seu trabalho. Bastante emocionada com a recepção sob aplausos, a espiritualista também virou atração para curiosos em plena Avenida Paulista.

A chegada de Márcia à livraria foi acompanhada pela coluna LeoDias. No local, uma fila imensa se formou para registrar fotos e autógrafos com ela, além do alvoroço com gritos por seu nome, muitos aplausos e assédio do grande público. Uma verdadeira popstar!

“O que é mais válido nessa altura da vida é o carinho que as pessoas tem por mim, sim, mas também é impressionante a diferença que a gente faz na vida das pessoas. Isso é tão gratificante, eu estava muito emocionada”, contou Márcia Sensitiva em entrevista para nossa reportagem.

O livro “Voa cara, voa!” (R$ 44,90 na Amazon.com), referência a um de seus memes mais virais da web, é uma obra que ajuda a ter foco, a melhorar a autoestima, a ter prosperidade. “Neste livro eu falo sobre sair da mesmice, ele vêm depois da pandemia, quando estava todo mundo parado, desesperado. O intuito é dar um empurrão, é por a primeira marcha, não colocar na ré. Além de frases motivacionais e capítulos motivacionais, temos os banhos, as simpatias — tudo pra ajudar nessa fase nova das pessoas”, explica ela, hoje com 70 anos.

A questionamos também sobre o ônus da fama, o outro lado da moeda, mesmo sendo ela um indiscutível sucesso de público. Ela disse não ser feliz plenamente a todo momento. “Mas nem pensar. Sou como todo mundo. Estamos aqui para aprender, cair, levantar, chorar, berrar … isso aqui é um pré-primario da vida”, respondeu.

Numa breve análise sobre suas conquistas, suas glórias, seus bens e sobre o que lhe rendeu mais dinheiro, o dom ou a popularidade, ela atribui essas realizações apenas ao trabalho e aos estudo.

“Eu nunca me preocupei, jamais, com fama e nem com dinheiro. Eu sou taurina, eu trabalho 24 horas por dia e é óbvio que tem que ter o dinheiro. A minha preocupação realmente hoje é com a minha saúde mental, física e espiritual. Para a pessoa ser próspera, ela precisa resolver um grande problema na vida dela: não pode ter ódio de ninguém nessa vida, eu explico isso todos os dias. Enquanto você tiver o coração magoado, você não abre seu campo energético para a prosperidade. Não adianta, tem que perdoar e ser perdoado, depois disso é trabalhar 24 horas por dia e depois estudar muito”.

Fonte: Léo Dias

Veja Mais

Deixe um comentário