O funcionário de uma loja de veículos, identificado apenas como Eduardo, foi morto durante um tiroteio no estabelecimento onde trabalhava, na tarde desta sexta-feira, 02, no bairro Brasília, em Arapiraca, Agreste alagoano.
De acordo com informações do portal DiárioArapiraca, três criminosos chegaram ao estabelecimento, em um veículo Ford Ka e começou a efetuar disparos contra o funcionário e o proprietário da loja. O proprietário do local, que tinha porte de arma, revidou.
Durante o tiroteio, o funcionário foi atingido e morreu. Segundo informações de testemunhas, ele chegou a atravessar a rua, mas veio a óbito na calçada de um bar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito.
O proprietário do estabelecimento também foi atingido com um disparo em uma das pernas, mas foi socorrido rapidamente em um veículo particular e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
A Polícia Militar foi acionada para a realização dos primeiros procedimentos no local do fato. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os devidos procedimentos.
Após o crime os suspeitos fugiram, tomando destino ignorado. Não há informações sobre o que teria motivado o atentado e quem era seu verdadeiro alvo.