Mais um dia violento em Maceió. Por volta das 20h30 deste sábado (03) a Polícia Militar registrou mais um homicídio, desta vez no bairro do São Jorge. Um homem foi executado com cerca de 9 disparos de arma de fogo.
Segundo informações do relatório de ocorrências divulgado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública, Lucivan Vieira Alves, 32 anos, foi morto na rua Leão, naquele bairro, por alguns homens que teriam chegado ao local com um carro Hyundai HB20 de cor preta e placa não anotada, que chegaram, atiraram e depois fugiram para destino desconhecido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas pôde comprovar o óbito.
Instituto de Criminalística periciou o local e encontrou cápsulas de pistola calibre .380 e .40. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve na ocorrência e recolheu o corpo para a sede do órgão, no bairro do Tabuleiro para os devidos exames antes da liberação para sepultamento.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió também esteve presente e já iniciou os procedimentos para elucidação do crime.
Ainda não se sabe a motivação do crime. Até o momento também nenhum suspeito foi localizado.
NOTA – ARMA DE FOGO NO SÃO JORGE
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 20h20 do último sábado (3), para atender uma vítima de agressão por arma de fogo na Avenida Josepha de Melo, no bairro São Jorge, em Maceió.
A vítima, um homem de 32 anos identificado como Lucivan Vieira Alves foi atendido uma equipe da Unidades de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas, mas teve o óbito constatado ainda no local.