Uma ação policial realizada no final da noite dessa terça-feira (6) resultou na prisão de mãe e filho suspeitos de praticar os crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. A ação teve início na praça do terminal do Conjunto Osman Loreiro, no Clima Bom, e terminou em uma busca na residência dos suspeitos, no Tabuleiro do Martins, em Maceió
De acordo com as informações, uma guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) foi informada pelo serviço de inteligência de que havia um indivíduo portando uma arma de fogo na praça. Foi realizada busca no suspeito e, com ele, os militares encontraram um revólver, na cintura do homem, com seis munições intactas.
Questionado se possuía mais materiais ilícitos, o suspeito informou que havia uma quantidade de maconha dentro de casa. No local, a PM localizou 110g da droga, além de uma balança de precisão. A mãe do suspeito, no entanto, afirmou que a droga situada na residência pertencia a ela.
Diante da situação, as partes foram conduzidas para a delegacia Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes majorado com emprego de arma de fogo.