Mulher com medida protetiva é agredida com tapa no rosto em bar na Ponta Verde

Maps

O relatório das últimas 24 horas da Polícia Militar confirma que cinco mulheres foram vítimas de violência doméstica na capital alagoana e região metropolitana. Os casos seguem em escalada em Alagoas, conforme demonstram as estatísticas oficiais.

Em um dos casos relatados pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Público (Ciosp), uma mulher foi agredida com um tapa no rosto pelo ex-marido em um bar localizada na Avenida Sílvio Carlos Vianna, na orla da Ponta Verde. A agressão ocorreu na noite desta quarta (7).

A vítima, que já possui medida protetiva contra o ex, acabou caindo na calçada após a agressão. Militares da Força Tarefa foram o local e prenderam o suspeito, de 38 anos, e o encaminharam para a Central de Flagrantes.

No Santos Dumont, uma jovem foi agredida e ameaçada pelo companheiro, de 22 anos. No Jacintinho, uma mulher foi ferida pelo próprio irmão por objeto cortante e precisou ser levada à UPA do bairro para atendimento hospitalar. O agressor, de 48 anos, foi preso em flagrante.

No Clima Bom, mesmo separado há cerca de um ano, um homem foi à casa da ex com uma faca, tentou invadir a residência e fez várias ameaças. A vítima já possui medida protetiva contra o acusado, que ao ser preso deu nome falso e trocou de roupa para fugir do flagrante.

Em Rio Largo, na região metropolitana, um homem foi preso após agredir a mulher, para apresentava hematomas no corpo, e por ameaçar uma comerciante, exigindo que ela vendesse bebida alcoólica sem pagar.

No Centro, uma mulher que reside na cidade de União dos Palmares, na zona da mata do Estado, foi encontrada com vários ferimentos e seria maltratada há anos pelo companheiro, que foi preso e encaminhado à Central, onde foi denunciado por lesão corporal culposa.

Veja Mais

Deixe um comentário