O 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro já deu início às investigações para identificar e prender um homem acusado de ameaçar, agredir e efetuar disparos em via pública em um churrasquinho na Praia do Francês. O caso ocorreu no último domingo (4), mas o boletim de ocorrência só foi formalizado nesta quinta (8) na distrital.
Os crimes foram registrados em vídeos pelos frequentados do churrasquinho e de outros estabelecimentos no entorno. Nas imagens, um homem ameaça várias pessoas, chegando a empunhar uma arma no rosto delas, agride algumas pessoas e, segundo a denúncia, efetua disparos em via pública.
Ainda segundo as vítimas, o acusado é Polícia Militar do Estado de Sergipe e reside na capital alagoana. As testemunhas afirmam que o acusado estava transtornado, chamando as pessoas de “malícia” e apresentado desequilíbrio. Um dos homens agredido e ameaçado é irmão de um vereador de Marechal e estava na companhia da esposa e do filho, uma criança.
O 17º DP confirmou que foi registrado um boletim de ocorrência com denúncia de ameaça, disparo de arma de fogo em via pública e vias de fato. A Polícia Civil de Alagoas tenta, agora, localizar o acusado e interrogá-lo para saber o que motivou os fatos.