O motorista de um veículo oficial da Guarda Civil Municipal da cidade de Barra de Santo Antônio ficou preso às ferragens durante uma colisão frontal ocorrida no início da tarde desta segunda-feira (12), próximo ao Rio do Forte, na AL 101 Norte, em Maceió.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foi acionado para atender a ocorrência e por meio da assessoria da corporação destacou que ao todo seis pessoas ficaram feridas e duas delas ficaram presas as ferragens.
Segundo o relatório, uma mulher de 60 anos, com suspeitas de fratura de costela e um corte contuso no crânio e face foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já os Bombeiros Militares socorreram um homem de 51 anos, queixando-se de dor torárcica e dois homens que ficaram presos as ferragens.
Os militares ainda não apresentaram um panorama da colisão, nem informações sobre a ocorrência.
O Alagoas24horas teve acesso a um vídeo disponibilizado por um leitor. Nele é possível ver o motorista do veículo pertencente a Guarda Municipal preso às ferragens.
As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas a colisão foi entre um Fiat Uno verde, plotado com informações da Guarda Municipal de Barra de Santo Antônio e um veículo Pálo preto.
*Atualizada às 16h31