A Justiça alagoana marcou o interrogatório do acusado de assassinar a facadas a jovem Larissa Vitória da Silva, de 20 anos, em julho de 2021, para a quinta-feira, 22 de setembro. A audiência está prevista para iniciar às 11h30, na Vara do Único Ofício de Piranhas, e será comandada pela juíza Raquel David Torres de Oliveira.
A jovem Larissa Vitória foi assassinada por seu vizinho, Carlos Henrique Rodrigues Veiga, durante uma tentativa de furto em Piranhas. No dia do crime, o namorado da vítima chegou a ser preso, suspeito do homicídio, uma vez que foi visto por testemunhas saindo da residência de Larissa Vitória na madrugada. No entanto, no desenrolar das investigações, a Polícia Civil descobriu que o verdadeiro autor do crime era Carlos Henrique que havia entrado na residência da moça para realizar um furto.
Durante o furto, a jovem acordou e se deparou com o criminoso. Ela entrou em luta corporal com o indivíduo e foi esfaqueada. Ao ser preso, Carlos Henrique confessou o assassinato e deu detalhes. “Eu vi que ela chegou já de madrugada na casa dela, eu me escondi no banheiro e depois de alguns minutos vi que ela estava deitada, então entrei no quarto e furtei o seu celular. Foi quando ela acordou e entramos em luta corporal”, disse o criminoso aos policiais.
Matéria relativa ao processo de número 0700171-34.2021.8.02.0070.