O técnico do ASA, Jota Guerreiro, usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (13) para anunciar que foi dispensado da temporada 2023 pela diretoria do clube.
No Instagram, o treinador destacou que foi comunicado por meio de uma reunião com “alguns membros da diretoria do Gigante” realizada no último dia 30.
Confira o comunicado:
Passando pra comunicar que no último dia 30.08 em reunião com alguns membros da diretoria do Gigante, recebi a triste notícia que não irão contar comigo para temporada 2023. Venho aqui agradecer de coração ao presidente @higor_rafaell89 por ter me trago novamente ao futebol… Minha história no clube tenho certeza que nunca será apagada até porque como atleta são 5 títulos alagoano 2001 2003 2005 2009 2011, um título da alagipe 2005 é um acesso em 2009. Como técnico vice campeão 2022 trazendo ao clube juntamente com o grupo de atletas e comissão calendário para 2023 copa do Brasil pré copa do nordeste e série D. Deixo também meus agradecimentos ao grupo de atletas do campeonato alagoano e série D grato pelo respeito e consideração que todos tiveram comigo é minha comissão amo todos vocês❤️ Graças a Deus conseguimos trazer a confiança do torcedor novamente e o respeito dos adversários a esse clube Gigante… Me dispeso agradecendo o carinho dessa torcida maravilhosa e que estarei sempre na torcida por esse clube gigante! Gratidão sempre ao ASA Gigante. Seguirei em busca dos meus objetivos depois desse curso CBF… obrigado ao amigo @rogeriosiqueira_ por tudo! Gratidão ASA GIGANTE