Uma câmera de segurança registrou o momento em que um personal trainer de 33 anos foi abordado por um indivíduo armado ao chegar para trabalhar em uma academia do bairro Jardim Paraíso, em Várzea Paulista (SP), na segunda-feira (12).
Nas imagens, é possível ver o momento que ele chega ao local de carro e é abordado pelo homem com a arma em punho. Na mão direita, ele segura a arma e, na esquerda, uma barra de ferro. O personal trainer tenta fechar a porta do carro e fugir, mas não consegue.
Em seguida, o indivíduo armado aponta a arma para a cabeça da vítima, que, depois de dar poucos passos, é baleado na perna direita. Ao cair no chão, a vítima é atingida por mais de dez golpes com a barra de ferro, que acerta as costas, os braços, as pernas e a cabeça do personal trainer.
Logo após o disparo, o homem armado foge e a vítima consegue se levantar do chão e entrar na academia. O personal foi levado para o Hospital São Vicente, onde segue internado em estado estável.
Investigação
No boletim de ocorrência, a vítima afirmou que o autor do disparo ordenou que ele se ajoelhasse no chão e, ao recusar o ato, foi baleado na panturrilha da perna direita.
A vítima também declarou que o autor do disparo teria dito, antes de fugir, que o personal trainer estaria “mexendo com a mulher dos outros”.
A delegacia da cidade, chefiada por Rafael Diorio Costa, investiga o caso e procura o autor do crime de tentativa de homicídio. O personal já foi ouvido pelo delegado.