A equipe do delegado Rosivaldo Vilar, titular da Delegacia de Palmeira dos Índios, em parceria com a Gerência de Inteligência, identificou e interrogou o motorista acusado de atropelar e matar o atleta amador Adeilton de Oliveira, de 44 anos. O atropelamento fatal ocorreu no dia 27 de agosto, em um trecho da BR 316, em Palmeira dos Índios. RELEMBRE AQUI.
De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, o motorista, de 35 anos, afirmou em depoimento que comprara o veículo envolvido no acidente há apenas dois dias, alegou ainda que estava circulando dentro da velocidade permitida e que chovia forte no momento da colisão.
Questionado sobre não prestar socorro à vítima, o condutor afirmou que saiu do local porque viu pessoas se aproximando de temeu se tratar de familiares da vítima, que pudessem agredi-lo. O motorista, que fugiu do flagrante, negou ter ingerido bebida alcoólica.
O motorista deverá responder ao crime de homicídio culposo de trânsito, com aumento da pena pela falta de prestação de socorro à vítima. Após o depoimento, o acusado foi liberado.