Um tiroteio ocorrido na noite desta terça (13) levou pânico a moradores do Residencial Maceió I e deixou duas pessoas mortas. É da Polícia Militar a informação de que militares do Batalhão de Guarda realizavam patrulhamento, quando foram acionados por moradores, que relataram o tiroteio no habitacional, localizado próximo ao terminal do Eustáquio Gomes, no Cidade Universitária.
Os militares encontraram a primeira vítima em via pública, de 20 anos, cuja identidade não foi repassada à imprensa, com ferimentos por arma branca e perfurações de arma de fogo. Os populares, então, relataram que havia um segundo corpo a poucos metros, de outro jovem de 21 anos, com seis disparos de arma de fogo. As duas vítimas residiam no bairro.
Apesar do grande número de pessoas no local, ninguém quis fornecer detalhes sobre os autores dos disparos. A polícia também não informou se as vítimas possuem algum grau de parentesco ou se tinham envolvimento com ilícitos.
Os corpos foram periciados e encaminhado ao IML, no Tabuleiro. Os crimes devem ser investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital.