Uma mulher de 23 anos foi presa após ameaçar e agredir a companheira, além de resistir a prisão e xingar policiais militares durante a madrugada desta quarta-feira (14), no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima, com as roupas rasgadas e apenas enrolada em um lençol, teria acionado uma guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) afirmando que havia sido expulsa de casa, ameaçada e agredida com vários tapas pela companheira, que também quebrou móveis na residência onde moram.
Diante da situação, a guarnição foi até o endereço informado onde encontrou a suspeita, que admitiu ter praticado as ameaças, agressões e alegou que “iria fazer coisa muito pior” caso a vítima “não saísse da sua frente”.
Foi dada voz de prisão para a acusada que ainda tentou resistir à prisão com murros e chutes. Foram utilizadas técnicas de imobilização e a mulher foi algemada. Mesmo após ser colocada na capsula de retenção, a mulher atacou os policiais com palavras de baixo calão.
Ela foi levada para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde permaneceu detida pelos crimes de lesão corporal dolosa, violência doméstica, desobediência e desacato.