Câmeras de segurança flagraram a briga de um casal em uma rua na cidade mineira de Iturama. As imagens mostram um homem, apenas de cueca, perseguindo e arrastando a esposa no chão.
Um boletim de ocorrência foi registrado e trata o caso como violência doméstica. A Polícia Civil afirmou que abriu um inquérito para investigar as agressões.
O homem que aparece nas imagens é o advogado Abel Morais Barbosa Ferreira, de 35 anos. Ao g1, ele disse que foi apenas uma discussão acalorada, negou ter agredido a companheira e alegou que ela também disse em depoimento que não houve violência.
A reportagem também procurou a vítima, que esteve na delegacia e esclareceu os fatos. Já a Polícia Civil informou que não houve prisão no dia do ocorrido e que um inquérito foi instaurado para apurar o fato.
Imagens
O caso ocorreu no último sábado (10). A gravação começa com a mulher correndo pela rua e sendo perseguida pelo companheiro, que está apenas de cueca. Em seguida, ele a segura pelo braço e tenta puxá-la. Os dois caem no chão diversas vezes, e a esposa tenta se desvencilhar para correr.
Uma caminhonete para ao lado dos dois e cinco homens descem para ajudar a mulher, que entra no veículo. Os ocupantes conversam com o advogado, que se afasta do grupo logo depois e não aparece mais nas imagens.