PM é acionada e encontra corpo em decomposição no sertão

Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas deve instaurar inquérito para apurar as condições da morte de um homem cujo corpo foi encontrado em decomposição na terça-feira (19), na localidade conhecida como Sítio Tijolo, zona rural da Canapi, cidade do sertão alagoano.

A vítima foi identificada – extraoficialmente – como Regilvan Barbosa Gomes, 49. A PM foi acionada por populares e confirmaram o achado de cadáver. É da PM a informação de que devido às condições de decomposição do corpo, não foi possível determinar a causa da morte.

A Polícia Científica e IML foram acionados e removeram o cadáver para a sede do Instituto na cidade de Arapiraca, onde deverá ocorrer a necropsia. A polícia judiciária irá aguardar a causa da morte, além de investigar a informação de que o homem era suspeito em um homicídio ocorrido no último dia 16 de setembro, que teve como vítima Fábio Gomes da Silva. O crime ocorreu no Sítio Jaburu, na cidade de Mata Grande. Fábio chegou a ser levado ao Hospital Dr. Jório Wanderley, em Santana do Ipanema, onde morreu.

A Perícia Oficial confirmou, por meio da sua assessoria, que a vítima não foi identificada oficialmente e o corpo segue no Instituto de Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário