Moradores do bairro de Mangabeiras denunciaram uma suposta agressão que teria vitimado uma mulher dentro de um carro em movimento que passava pelo Conjunto Vaticano, por volta das 21h40 da noite desse domingo (25), em Maceió.
Câmeras de segurança de um prédio situado no conjunto registraram o momento em que o carro passa na via em baixa velocidade e a porta abre. Segundo relatos de testemunhas, uma mulher estaria dentro do automóvel e tentava fugir do veículo, mas era segurada por um homem. O porteiro de um dos prédios alega que teria visto a mulher ensanguentada. Veja o vídeo:
O comunicado emitido nas redes sociais fala ainda que um grupo de vizinhos foi até a delegacia, onde fizeram a denúncia e levaram o número da placa do veículo que, segundo eles, foi anotado pelo porteiro. “Um dos que foram disse que duas policiais tentaram localizar o carro, não conseguiram porque existia dúvida sobre o último número da placa, e ficou por isso, apenas”.
O caso ganhou repercurssão nas redes sociais, no entanto, em contato com a equipe de reportagem do Alagoas 24 Horas, a Polícia Civil (PC) alegou que não recebeu nada oficial até o momento.