Colisão na Durval de Góes Monteiro deixa vítimas mutiladas; vídeo

 

Um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira, 26, deixou duas vítimas gravemente feridas. O acidente ocorreu em um trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro, nas imediações de uma faculdade particular, e envolveu um caminhão guincho, um ônibus da empresa Real Alagoas, além de uma motocicleta.

Os ocupantes da motocicleta são as vítimas mais graves. Em vídeos enviados à reportagem do Alagoas 24 horas é possível constatar uma mulher com fraturas expostas nas mãos e pernas, além do piloto da moto, que seria mototaxista, quase inconsciente, devido à perna de sangue.

O Corpo de Bombeiros confirmou por meio da sua assessoria que foram encaminhados sete militares ao local do acidente. O samu também enviou socorristas. Não há informações sobre as identidades das vítimas ou sobre a dinâmica do acidente. A ocorrência ainda está em andamento.

O ônibus apresenta ranhuras na lateral, o que pode indicar que o motorista tentou livrar do guincho e acabou atingindo a motocicleta, contudo, apenas a perícia irá determinar as responsabilidades. O trânsito é lento no local.

SAMU

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 10h desta segunda-feira (26) para atender duas vítimas de colisão moto x caminhão guindaste x ônibus no cruzamento da Rua Camaragibe e a Avenida Durval de Goes Monteiro, no bairro do Tabuleiro, em Maceió, próximo da Facima.

As duas vítimas, ocupantes da moto, foram esmagados no ônibus parado no semáforo pelo caminhão guindaste que trafegava com a patola de sustentação aberta.

Entre as duas vítimas, uma mulher de 39 anos identificada como Wagnea Santos da Silva foi socorrida por uma equipe de motolância e uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) com fratura exposta a mão esquerda e fratura na perna esquerda.

A segunda vítima, um homem não identificado foi socorrido por uma equipe médica da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas com amputação traumática de braço e perna esquerda e também encaminhado para o HGE.

Veja Mais

Deixe um comentário