O Hospital Geral do Estado informou, por meio da sua assessoria, que o motociclista que se envolveu em um acidente na manhã desta segunda (26), na Avenida Durval de Góes Monteiro, precisou ser submetido à amputação do braço esquerdo. O pilota ainda passou por procedimento ortopédico na perna esquerda.
Vítimas de acidente no Tabuleiro passam por cirurgias e estão estáveis, diz HGE
Ainda segundo o HGE, Alexsandro Magalhães, se recuperam dos procedimentos e seu quadro de saúde é considerado estável. Já Wagneia Santos da Silva, 39, foi submetida à cirurgia no braço esquerdo. Seu estado também é considerado estável. Veja boletim completo:
Atualização: 27/09/22, às 09h24
O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que Alexsando Magalhães, de 39 anos, e Wagneia Santos da Silva, de 39, se recuperam de procedimento cirúrgico e o quadro de saúde de ambos é estável. No entanto, para salvar a vida de Alexsandro foi necessária a amputação de seu braço esquerdo (a perna esquerda foi submetida a procedimento ortopédico); e Wagneia precisou de cirurgia ortopédica no braço esquerdo.
O ACIDENTE
Por volta das 10h desta segunda, as duas vítimas, ocupantes da moto, foram esmagados entre um ônibus da Real Alagoas, parado no semáforo, e um caminhão guindaste que trafegava com a patola de sustentação aberta, no cruzamento da Rua Camaragibe e a Avenida Durval de Goes Monteiro, em Maceió.
Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e prestaram socorro aos feridos.