Mari Palma, de 33 anos, usou seu perfil no Instagram para se declarar ao marido, Phelipe Siani, que completa 38 anos nesta terça-feira (27). “Essa foto diz muito mais do que qualquer textão que eu poderia escrever aqui. Você é minha fuga, minha segurança e agora, mais do que nunca, minha família. Obrigada por me dar ombro, por ser meu amigo e meu cúmplice nesse mundo maluco. Sorte de todo mundo que te conhece de verdade. Você é um presente para o mundo. Te amo do jeito mais bonito e livre que existe. Feliz aniversário, marido (ui!)”, postou ela na legenda da foto do casamento deles.
Ver essa foto no Instagram
Phelipe também comemorou a nova idade na rede social. “Eu lembro de ser criança e pensar que as pessoas de 38 anos era muito velhas. Hoje eu faço 38 anos e, definitivamente, me sinto uma criança. Obrigado por tanto, gente. Vocês são demais”, postou o jornalista.
Mari Palma e Phelipe Siani se casaram no último dia 27 de agosto em uma fazenda em Itatiba, no interior de São Paulo. Com mais de 600 convidados, entre amigos e familiares, o casal teve a cerimônia comandada por Celso Bandarra e Filippo Mancuso.
Os irmãos da jornalista, Luiz Palma Jr. e Leonardo Palma, receberam Mari no final da passadeira. A cachorrinha do casal, Chica, também participou da cerimônia. O sobrinho de Mari, Dom, entrou com uma plaquinha falando sobre o avô e cinco balões. Uma das bexigas levou o nome do pai de Mari, Luiz Palma, que morreu no ano passado, e foi solta para o céu durante a cerimônia.
“Meu pai é o amor da minha vida e eu nunca pensei que não teria ele aqui no meu casamento. Foi bem difícil construir esse dia sabendo que ele não estaria aqui fisicamente, até porque sei que ele estaria muito feliz. Ele estava no dia do nosso noivado, então o comecinho de tudo ele chegou a ver e isso me deixa muito feliz. Claro que tem homenagens para ele no dia, mas eu quis fazer tudo muito simples, nada exagerado, para respeitar quem ele era. Acho que o maior de tudo vai estar dentro de mim, na conexão que eu tenho com ele. E no quanto eu vou estar com ele no meu coração ali em cada momento. Ele me fortalece todos os dias, então no casamento não vai ser diferente”, afirmou Mari, antes da cerimônia, para a Quem.
“O Luiz Palma sempre vai estar vivo para a gente. Tem uma cadeira separada para ele no casamento. Ele vai estar lá certamente super feliz com um sorriso lindo de canto de boca e olhos semiabertos, tomando a água com gás que ele gostava e batucando na mesa pra acompanhar os shows. Ele é lindo assim”, acrescentou Phelipe.