Hailey Bieber fala do começo da relação com Justin e nega que ele tenha traído Selena Gomez

No podcast 'Call her daddy', modelo disse que não estava com cantor quando ele era comprometido. Apresentadora disse que muitos consideravam Hailey uma 'destruidora de lares'.

Hailey Bieber disse em uma entrevista que todas as vezes que esteve romanticamente envolvida com Justin Bieber, o cantor não estava em um relacionamento. A declaração foi dada em uma entrevista a Alex Cooper, no podcast “Call her daddy”, lançado nesta terça-feira (27). Hailey e Biber se casaram em outubro de 2019.

Reprodução / Instagram

Hailey e Justin Bieber

Hailey e Justin foram vistos pela primeira vez na véspera de Ano Novo em dezembro de 2015, depois que o relacionamento de idas e vindas do cantor com Gomez ter terminado. Depois de namorarem por vários meses, Bieber e Hailey terminaram. Justin e Selena foram vistos juntos em 2017 e no ano seguinte o término foi confirmado. Poucos meses depois, Justin e Hailey confirmaram o noivado.

Durante a conversa, Alex disse à modelo que muitos a consideravam “destruidora de lares” e pergunta a ela se esteve envolvida com Bieber romanticamente enquanto ele estava em um relacionamento. Hailey é direta em sua resposta: “Não. Nenhum momento.”

“Não é do meu feitio mexer com o relacionamento de uma pessoa. Eu nunca faria isso, eu fui criada melhor do que isso. Nunca tive interesse em fazer isso. Eu acho que existem situações que você tem idas e vindas com uma pessoa, e não era essa a situação. Eu posso dizer de uma vez por todas que eu não estava com ele quando ele estava em um relacionamento”, comentou.

“É difícil, para mim, falar sobre isso porque não quero falar em nome de nenhum dos dois porque era o relacionamento deles”, disse ela. “Eu honestamente respeito isso profundamente, mas eu só sei o que estava acontecendo quando voltamos a ficar juntos. E eu sei o que tinha que acontecer para que isso voltasse de uma maneira saudável, e acho que foi a decisão mais saudável e madura que ele poderia ter feito e eu respeito isso.”

Ela ainda comentou que a percepção das pessoas pode ser distorcida, porque estão de fora, e que a linha do tempo do relacionamento deles pode causar confusão. “Eu me envolvi com ele quando eu tinha 18 anos e a linha do tempo que às vezes é questionada é que nós ficamos noivos e nos casamos depois de ele ter passado um tempo com a ex.”

“Essa é a percepção de quem vê de fora. Mas essa foi a situação que tenho certeza de que foi a coisa certa para eles fecharem o ciclo. Eles não estavam em um relacionamento naquele momento, mas tinha muita história ali. Não é meu relacionamento, não tem nada a ver comigo, e eu respeito muito aquilo. Sei que fechou um capítulo e foi a melhor coisa que poderia acontecer para ele seguir em frente, e estar noivo e se casar e seguir com a vida dele.”

A modelo ainda disse que o encerramento deste ciclo entre Justin e a ex foi essencial para que Hailey e o cantor pudessem se casar. “Como mulher, eu nunca gostaria de ter um relacionamento com alguém e ficar noiva dele e me casar com ele e pensar no fundo da minha mente: ‘se isso foi realmente fechado para você’. De fato, a razão pela qual fomos capazes de voltar a ficar juntos foi porque estava completamente fechado.”

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário