As ruas centrais de Belo Horizonte ficarem pequenas na noite desta quinta-feira (29) com a festa promovida pelo Cruzeiro para comemorar o acesso da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. A comemoração contou com milhares de torcedores e todos os jogadores e a comissão técnica em um trio elétrico.
A festa aconteceu na Praça 7 de Setembro e também teve show da banda baiana Psirico e a apresentação de um DJ. Após muita festa em cima do trio elétrico, os jogadores não se seguraram e foram para o chão, perto dos torcedores.
“Não tenho palavras para descrever o que está acontecendo. Nunca passei por isso na minha vida. É desfrutar do momento. A torcida tem que aproveita, porque ela merece. Nós todos do clube também merecemos, pelo ano que fizemos dentro e fora do campo”, disse o meia Filipe Machado.
“Hoje foi dia de curtir, de comemorar, eles (torcida) merecem. É sempre para eles (o presente). Estamos aqui para fazer o melhor para eles ficarem felizes. Importante o torcedor estar próximo da gente. Nem todos podem estar no Mineirão, então é um dia importante para toda a Nação Azul”, completou o atacante Luvannor, que é sempre um dos mais animados.
A festa não tem hora para acabar em Belo Horizonte e deve adentrar a madrugada desta sexta-feira.